Festa temática Frozen

maio 18, 2017

Eu sei, mas eu sei mesmo que este post já devia de ter surgido por aqui: fui mostrando pormenores da temática na página de facebook e tal, mas a verdade é que com o finalizar oficial do mestrado e alguma organização e descanso na vida pessoal, acabei por me "desligar" um pouco deste mundo. 
Hoje venho-vos mostrar alguns pormenores da festa temática Frozen que organizei para a minha prima (que completou. no passado dia 24 de Fevereiro, meia década)...de uma certa forma, espero inspirar todos aqueles que procuram uma festa personalizada para os "pequenotes" e fazê-los muito felizes. 
Claro que, obviamente, estão a pensar: “oh meu deus, é tudo muito bonitinho, mas tudo caro…”, mas a verdade é que a decoração, desde que seja planeada com dois meses de antecedência, fica bastante em conta (penso que aqui gastou-se cerca de 20 euros). O segredo? EBAY. Percam tempo a procurar decorações (neste caso, pesquisei bastante por “frozen party decoration”, mas podem pesquisar por coisas mais especificas – contando que seja em inglês)…vi imensas coisas que adquiri a preços muito mais baratos do que compradas em loja (por exemplo, os balões do teto ficaram-me, à dúzia, por 0,79 cêntimos). Não se esqueçam de se certificarem que o vendedor está bem cotado no ebay e encomendem as coisas com antecedência, porque demoram cerca de 20 a 40 dias a chegarem a casa.
Depois das decorações adquiridas, foi o tempo da planificação de uma mesa bem ao estilo Frozen: desde sacas de gomas personalizadas (feitas manualmente por mim), a caixas de pipocas, gelatinas azuis, bolo com as personagens principais, copos e talheres azuis, fitas, balões e flocos de neve, as crianças deliraram! Confesso que o meu pormenor preferido foi a cronologia de fotografias da minha pequena Elsa, mas acho que ficou uma decoração bem centrada no tema e o mais apaixonante para mim foi receber o enorme beijinho de felicidade da minha prima! Fiz tudo por ela (e para o ano repito, mas com outro tema, claro) e, em breve, serão duas princesas naquela casa a terem as apelidadas “festas de sonho”! 
Não podia deixar de agradecer a contribuição especial da minha C. com o insuflável e os materiais para as mais diversas brincadeiras…fizeste as crianças muito alegres neste dia tão especial e penso que o sorriso da Maria fala por si!!
Se precisarem de dicas ou alguma ajuda especifica com este tipo de festas, basta deixarem um comentário…agora, sem mais demoras, ficam aqui algumas fotografias desta tarde tão especial!


You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá Cátia!
    Que festinha bonita... Até dá vontade de voltarmos a ser crianças felizes!
    Beijo com Amor ♥
    FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
    www.afabianasilva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Momentos bem passados entre a pequenada!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Momentos bem passados entre a pequenada!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Have a wonderful long weekend!!
    I am glad you enjoyed reading my recent post and thank you for the comments!!
    As on this month, MyLyfeMyStory has been officially renamed as Harija Ravi :)
    Harija Ravi

    ResponderEliminar
  5. A festa deve ter sido maravilhosa! Pelo menos a decoração assim estava :)

    Beijinhos, querida!
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  6. Está tudo tão bonito :D
    O Ebay é sempre aquela base ahha


    Xoxo, Pirilampos
    Pirilampos em Marte
    Facebook
    Instagram



    ResponderEliminar
  7. Ficou incrível! E nota-se que a tua prima está mesmo feliz :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar